sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Unreal Tournament 3- Pc


Unreal Tournament III oferece os modos Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Vehicle-CTF, Duel e o novo modo Unreal Warfare. Este último é formalmente conhecido como Conquest. Nele, os mapas serão três vezes maiores que os mapas no Onslaught, e os objetos serão similares aos dos mapas Assault. Há também o modo Vehicle Capture the Flag, um modo parecido com o Capture the Flag, porém com veículos no mapa.

O arsenal do UT3 é bastante parecido ao da versão 2004. Armas como AVRiL, Bio Rifle, Flak Cannon, Link Gun, Rocket Launcher, Shock Rifle e Sniper Rifle continuam no jogo. As Dual Enforcers e Impact Hammer substituem as Assault Rifle e Shield Gun, enquanto que a Tarydium Singer, presente nas versões Unreal e Unreal Championship 2, substitui a Minigun.

O UT3 apresenta como novo conceito as Deployables, ou seja, armas plantadas ou arremessadas, como granadas e campos minados. Pontos por matanças foram expandidos para quase todas as armas.

Ps: Esse é o jogo completo

Ps2: Caso algum link esteja quebrado vou ver o que posso fazer pois é muito difícil baixar esse jogo em partes. Aconselho por Torrent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário