quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Burnout Paradise: The Ultimate Box [2009] - Pc


Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown.

Burnout Paradise traz novidades na jogabilidade — que não é mais linear, como os anteriores — oferecendo um cenário completamente interativo. Ao invés de estar preso a menus e modos pré-estabelecidos, o jogador deve explorar a Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. Todas as ações são registradas, pois o maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é conseguido quando o jogador torna-se o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade.

Em Burnout Paradise, os acidentes são os mais devastadores da série — causando grandes deformações, capotagens e explosões dos carros — e a qualidade gráfica impressiona pelo melhor detalhamento e realismo dos elementos do cenário. Essas configurações, aliadas à nova jogabilidade, fazem desse título um jogo revolucionário e imperdível para os fãs da série, ao mesmo tempo que mantêm um desafio apropriado para iniciantes nas aventuras devastadoras de Burnout.

Minimum System Requirements (XP)
OS: Windows XP
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz
Memory: 1 GB
Hard Drive: 4 GB Free
Video Memory: 128 MB (Shader Model 3.0+)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Minimum System Requirements (Vista)
OS: Windows Vista
Processor: Pentium 4 @ 3.2 GHz
Memory: 1.5 GB
Hard Drive: 4 GB Free
Video Memory: 128 MB (Shader Model 3.0+)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive


Rar Password: www.rapidgamez.com
File Type: ISO
Crack & Serial: Mevcut



Nenhum comentário:

Postar um comentário