terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Museu americano diz que estátua africana tem o poder de engravidar


Segundo empresa, 2 mil mulheres engravidaram após tocarem estátuas. Museu Ripley's 'Believe It or Not' vai expor as peças em Myrtle Beach.

O museu Ripley's "Believe It or Not" ("Acredite se Quiser") colocou em exposição em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA), suas estátuas da fertilidade, que, segundo a empresa, têm o poder de "engravidar".

As estátuas de madeira de cerca de 1,5 m de altura foram compradas em 1993 na Costa do Marfim. Segundo o museu, após ficarem em exibição em sua sede em Orlando, na Flórida, 13 mulheres ficaram grávidas em alguns meses.

Desde então, as estátuas foram mostradas em várias partes do mundo. Segundo a empresa, mais de 2 mil mulheres relataram que ficaram grávidas depois que tocaram nas estátuas.

O museu destacou que as jovens que querem engravidar podem tocar nas estátuas gratuitamente durante o horário comercial.

O museu Ripley's Believe it or Not foi inspirado nas coleções do explorador americano Robert Ripley. Ele começou a colecionar bizarrices em 1918 e hoje seu acervo pode ser visto em 32 museus de todo o mundo.


Deve ter Marmanjo se perguntando: Será que funcionaria comigo?! OKakoskOS...

...

......

...........

Será?! O_o

Fonte: G1
leia a notícia completa >>


Nenhum comentário:

Postar um comentário