terça-feira, 3 de março de 2009

Dfx Audio Enhancement 8.360


Dfx Audio Enhancement melhora bastante a qualidade do som dos principais players de áudio do mercado, com efeitos acústicos muito legais. São efeitos pre-definidos que farão com que seu player de áudio fique com o som mais apurado.

Com Dfx Audio Enhancement dê um toque com mais vibração para seus arquivos de música digital utilizando o sistema de melhoria de som DFX. Ele aumenta sua experiência com a música ao melhorar a qualidade de som no formato MP3, rádio da Internet, Windows Media e outros arquivos.

Dfx Audio Enhancement conta com efeito estéreo re-estilizado, som surround em 3D, restauração da clareza do som, aumento de níveis e sons graves profundos e ricos.

Dfx Audio Enhancement também conta com otimização para o uso de fones de ouvido, analisador espectral, ajustes musicais bem afinados, modos acústicos e skins. Com Dfx Audio Enhancement você pode transformar o som do seu computador num sistema de som caríssimo e o melhor de tudo, você não precisa gastar todo aquele dinheiro para isso.

Sistema Operacional: Windows NT, 2000, Millenium, XP, Vista
Idioma(s): Inglês
Site Oficial: http://www.fxsound.com/
Formato do arquivo: *.RAR

Players compatíveis:

Windows Media Player 9 ou mais novo.
RealPlayer
Winamp
J. River Media Center
Musicmatch Jukebox
Yahoo! Music Jukebox

Tamanho: 9,5 MB
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário