domingo, 29 de março de 2009

Jesus ou Zé Bob? Acanhado, artilheiro do Fla foge dos apelidos

Josiel não se empolga com as comparações, mas lembra que Jesus ressuscitou, situação vivida por ele recentemente na Gávea



A longa cabeleira e os traços fortes favorecem a criação de apelidos para Josiel. Os companheiros de Flamengo o chamam de Zé Bob, personagem vivido por Carmo Dalla Vecchia na novela “A Favorita”. Já a torcida o batizou como Jesus.

Depois de marcar duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Resende e assumir a ponta na lista de artilheiros ao lado de Bruno Meneghel, com 11 gols, o atacante minimizou as brincadeiras.

- Não influenciam em nada. É coisa de torcedor, eles têm o direito de brincar – disse.

Avesso ao modo “fanfarrão” de ser, o camisa 9 brincou ao optar por um dos dois apelidos.

- Se fosse para escolher seria Jesus, o Zé Bob está um pouco abaixo... – disse, sorrindo e dando tom irônico à palavra “pouco”.

Ao ser questionado se Jesus não seria uma escolha perigosa porque ele acabou crucificado, o atacante emendou e fez uma analogia indireta com sua situação no Flamengo recentemente:

- Foi crucificado, mas depois ressuscitou.

O Flamengo está na liderança do Grupo B da Taça Rio, com 13 pontos, e enfrenta o Americano nesta terça-feira, em Campos. Zé Bob ou Jesus ou Josiel está garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário