segunda-feira, 30 de março de 2009

Arqueologia Descoberta Imagem de Stegosaurus esculpida em Templo Cambojano

A Ciência convencional diz que os dinossauros foram aniquilados milhões de anos atrás, quer como resultado da mudança climática ou por um meteorito que se chocou com a Terra. Alguns pesquisadores, porém, afirmam que dinossauros podem ter continuado a percorrer partes remotas da Terra até a poucas centenas de anos atrás. Outros alegam até que podem existir algumas pequenas populações de dinossauros sobrevivendo nas mais isoladas florestas do mundo.

Um leitor enviou ao All News Web essas fotos do esplêndido Templo Ta Prohm, no fundo das selvas do Camboja. Este templo é o trabalho da notável civilização Khmer, que durou de 800 d.C. até 1400 d.C.

O templo está coberto com o mais complexo dos entalhes. O leitor que estava visitando a área reparou em imagens muito distintas e claras que parecem retratar um Stegosaurus, indicando que esta criatura poderia ter sobrevivido até a era Khmer na região. Um perito em ruínas Khmer disse que é improvável que essas imagens tenham sido adicionadas recentemente ao templo.

O Stegosaurus foi um quadrúpede espetacular conhecido pelas fileiras de placas ósseas que percorriam suas costas, ao longo da coluna vertebral. De acordo com a ciência convencional essa espécie existiu na América do Norte e morreu a cerca de 155 milhões de anos atrás. Aldeias nas proximidades do templo dizem para manter as tradições deste animal existente até pouco tempo.

Tradução do Inglês feita por Ana Paula Lazarini





Fonte Original: All News Web
Fonte da tradução: Sobrenatural

2 comentários:

  1. esse templo foi construido a mais de mil anos depois de cristo.se nao tinham dinos no tempo de cristo tambem nao deveriam ter nesse tempo.

    ResponderExcluir
  2. esse templo foi construido a mais de mil anos depois de cristo.se nao tinham dinos no tempo de cristo tambem nao deveriam ter nesse tempo.

    ResponderExcluir